Hotsite ou uma Landing Page, qual escolher?

O que você deseja para o seu negócio? Se o seu intuito é gerar leads para a sua empresa ou divulgar um produto, a implantação de um hotsite ou uma landing page são grandes investimentos para alavancar as vendas.

HOTSITE

Não importa qual o seu mercado de atuação, saiba que a nova estratégia de marketing digital pode contribuir na hora de divulgar a sua marca. Você sabia que no seu site é possível criar uma página destinada para o lançamento de um produto ou serviço? Os hotsites são páginas com o intuito de promover dentro de um período específico alguma ação de marketing. Geralmente estas publicações acontecem em um curto período de tempo.
 
Os hotsites são utilizados para lançamento de produtos, apresentações empresariais, campanhas de conscientização, promoções e outras formas de divulgação que requerem um prazo para o alcance desejado.

LANDING PAGE

Porém, se você planeja gerar leads  é chegada a hora de criar uma landing page. Com o avanço das técnicas de marketing digital, viu-se a necessidade de captação efetiva e rápida dos leads. A página criada exclusivamente para a conversão, muitas vezes é confundida com um hotsite. Porém, a diferença básica entre as duas é que diferente do hotsite, a landing page não expira, ou seja ela é atemporal.

A landing page geralmente é criada em um domínio adicional, no entanto pode estar presente no mesmo domínio do site. O seu foco é converter e captar leads, por isso possui pouco conteúdo e bem direcionado, para não dispersar o internauta.

Agora que você entendeu sobre a importância dessas duas ferramentas para o seu negócio, é hora de colocar a mão na massa. Entre em contato conosco e tenha a melhor experiência de marketing digital.