Eventos inovabra habitat – Economia Reversa nas diretrizes estratégicas das empresas

  • 25 de março de 2021
No Comments

ESG – ou Governança Ambiental, Social e Corporativa – é o tema de uma série de encontros na agenda de março. Na terça (23), o debate abordará Economia Reversa. Especialistas conversam sobre a presença das ações de redução, reutilização e reciclagem de materiais e energia nas diretrizes das empresas e o papel do Marketing em sua divulgação. Marque na agenda e traga suas contribuições!

 

Destaque da semana

23/03 (Terça-feira) – 18h às 19h30

 

ESG – Desafios de implementação da economia reversa nas empresas.

Neste evento vamos debater os desafios de implementação e expansão da gestão de empresas de tecnologia voltadas para Economia Reversa. E como é possível ter ações estratégicas em Marketing que incentivem a cultura empresarial no Brasil

 

 

 

Ecossistema

25/03 (Quinta-feira) – 16h às 17h30

O pensamento visual aplicado às organizações

Neste evento falaremos sobre nossa capacidade visual de resolução de problemas, compreensão e memorização de conteúdos por meio de imagens, e como esse recurso pode ser útil para você aplicar no dia a dia da sua empresa.

 

 

 

                26/03 (Sexta-feira) – 19h30 às 21h

Fique por dentro do Marco Legal das Startups

 

O marco legal é algo que vem para colocar o Brasil no caminho certo em relação ao mercado de inovação, com incentivos que podem ajudar o seu negócio a decolar. Assim, resolvemos com um time de profissionais dos novos tempos apresentar as principais mudanças, fazer comparativos com outros países, eventuais aspectos positivos e negativos com o marco e outras curiosidades.

 

 

Confira a agenda de eventos completa. 

 

O que tem aqui

Somos uma empresa de marketing com foco em ajudar nossos clientes a alcançar ótimos resultados em várias áreas importantes.

Orçamento gratuito

Oferecemos serviços profissionais de SEO que ajudam os sites a aumentar drasticamente sua pontuação de busca orgânica, a fim de competir pelos mais altos rankings, mesmo quando se trata de palavras-chave altamente competitivas.

Receba no seu email

Quem leu também gostou disso

Ver todos

Deixe um comentário